quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Testemunho de uma Jovem

Eu sou uma jovem como muitas outras.
Há um tempo atrás participei num retiro com mais alguns jovens, retiro esse que modificou em parte a minha vida. Quem me conhece superficialmente poderá dizer que não notou nada de especial. Porém, é assim mesmo, a mudança que sofri é bem cá dentro de mim.
Ganhei um coração novo, olhos novos, talvez até pensar novo e, diria mais ain-da, vida nova. Para mim foi como um Pentecostes antecipado, fiquei cheia do Espírito Santo e descobri tanta coisa maravilhosa que até aí desconhecia. As maravilhas todas que Ele opera em nós, o dom do Seu Amor, o dom que nos dá de O descobrirmos em tudo, das coisas mais pequeninas às maiores. Sei que de um momento para o outro a minha vida ganhou um ver-dadeiro sentido.
O meu desejo é louvá-lO e dar graças pelas maravilhas que em mim realizou.
Face a tudo isto e a muito mais que não consigo tradu-zir por palavras, agora só quero transmitir a todos os jovens meus amigos e a tantos outros que se encon-tram desalentados e aborrecidos com a vida a alegria e a satisfação e plenitude que n’Ele encontrei.
Eu amo a Jesus e sou feliz! Sê tu também feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário